terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Vídeo: "Usa o teu Cérebro"

14 comentários:

Anónimo disse...

O video esta bastante engracado..
Deu para eu saber que o cerebro trabalhar tanto de dia como de noite.. (eu nao sabia)

A parte final ta execelente.....

xD

Anónimo disse...

hmm, este videos esté interessante e satifaz algumas coriusidades relativas ao cerebro. ta mt engraçado o video. parabens pessoal!

Anónimo disse...

Estas super gira. Mas nao tens jeitinho nenhuma.As perguntas sao oportunas pa cena em qestao. Mas a melhor parte mesmo sao os apanhados ! :D

Inês disse...

A ideia do vídeo é gira e fiquei a saber que que o cérebro trabalha de igual modo, coisa que não sabia :P

Parabéns pelo blog ;)

@@

vaninha disse...

Pessoal..obrigada por visitarem o blog e deixarem comentario..msm em anónimo (apesar d eu saber quem são...hehehe)
...

Anónimo disse...

o chico a sério :P

ta fixe o video !

Anónimo disse...

Ah, ganda coragem a desses apanhados, á fogo. Está bom o video ! :D

Anónimo disse...

Está engraçado. Original. Serviu.me para saber mais uma ou duas coisas acerca do que tenho na cabeça ahah

Está bom =)

Anónimo disse...

Ñ fazia a minima ideia que trabalhava de igual modo o noxxo cerebro ker de noit ker de dia :S

Anónimo disse...

O Chico mesmo aserio , nao há outro comentario AHAHAHAH

Anónimo disse...

Este video ta' mesmo fixe

Parabens:D

Beijinho

Anónimo disse...

Este vídeo... está demais!!!! Vocês são uns grandes malucos!!! Aquele João está sempre cheio de sono!!!! LOL
Juízo!

Anónimo disse...

Adorei o vídeo pessoal muito fixe.
Bom trabalho continuem assim:)

Zé disse...

Era isto que querias que visses o vania?!! que nojo!=??
xD

esta fixe a parte do video!